Gui Albuk

Guilherme AlbukGui Albuk é formado em Audiovisual (Cinema e TV) pela USP e pós-graduado pela Fundação Getúlio Vargas. Atua no mercado desde 2003, quando começou a trabalhar com motion graphics em televisão e a criar efeitos visuais para curtas-metragens. Também estudou estereoscopia em Los Angeles com supervisores de efeitos visuais, como Steve Wrighte Scott Squires(Transformers, Quarteto Fantástico e Star Wars - Episódio I).

Ensina efeitos visuais e motion graphics desde 2007, já tendo formado mais de 800 alunos em cursos presenciais e online. Tem alunos que atuam em empresas como Vetor Zero, Casablanca, Tribbo, O2 Filmes e TV Globo.

Entre seus principais trabalhos, destacam-se efeitos visuais e composição para o longa-metragem americano '77'; supervisão de efeitos visuais do longa-metragem gaúcho Alice Diz; correção de cor e a supervisão de finalização dos curtas-metragens Caos e Da Origem, de Fábio Baldo, exibidos em dezenas de importantes festivais pelo mundo; e substituição de rosto de dublês em mais de 200 cenas na novela Três Irmãs, da TV Globo.

logo
NPIX ENSINO E AUDIOVISUAL | CNPJ 14.455.799/0001-15
SEDE ADMINISTRATIVA: AV. ENG. LUIS CARLOS BERRINI, 550 11º ANDAR - SÃO PAULO - SP - 04571-000
© Todos os direitos reservados

SiteLock